Novo desafio: quem vai me acompanhar?

Então gente, quem viu meu Update desse domingo já sabe que entrei em um grupo de blogueiros super amorzinho no Facebook, certo? Pois bem, lá uma das meninas lançou o "Desafio dos 30 dias", que consiste em postar, durante um mês, as respostas para essas perguntas aí embaixo, no intuito de conhecer mais sobre a blogueira que vos fala.


Embora tenha postagem suficiente para um mês certinho, a Lila deixou todo mundo bem à vontade para responder com a frequência que achasse melhor. Tem gente postando todo dia mesmo, outras que postam uma vez por semana, e por aí vai.

Como eu vou fazer? Com exceção de quarta e quinta, que são os dias das colunistas, e o domingo, que é quando posto o Update, uma das minhas colunas favoritas de escrever e que não quero abrir mão de jeito nenhum; estarei postando todo dia. Ou seja, 4 posts do desafio por semana: segunda, terça, sexta e sábado. Já me programei aqui e, com esse ritmo de postagem, ficarei até o fim da primeira semana de maio postando só o desafio e os Updates. Quase dois meses.

Mas Amanda, como assim? E o resto das postagens? As colunas, as resenhas, os filmes?

Então gente... Vocês sabem que acabei de sair de uma época muito complicada da minha vida. Agora estou sim muito mais estável, inclusive semana passada foi a primeira vez em quase dois meses de blog que consegui postar TODOS os dias da semana, sem pular nenhum. Ou seja, parece que agora finalmente encontrei meu ritmo e não vou mais ficar criando desculpas pra não manter o cronograma.

Só que eu fiquei muito tempo sem ler nada ou assistir muitos filmes. E mesmo quando eu lia/assistia, não estava 100% ali, com os personagens, dentro da história. Então tem muito livro que cheguei a ler mas não lembro detalhes suficientes pra fazer uma boa resenha, ou filmes que assisti mas enquanto isso também mexia no celular ou algo assim, e não me concentrei o suficiente pra formar uma opinião.

Então meu plano é aproveitar essas sete semanas de "folga" pra adiantar minhas leituras, tentar ver alguns filmes, e criar uma "reserva" de posts. Quero ter tipo uns 2 ou 3 de cada coluna prontos, guardados aqui na minha pastinha de documentos do blog, caso eu tenha alguma outra crise ou algo assim e precise me afastar por um tempinho. Quero ter essa segurança, pra não deixar vocês na mão.

E também é bom porque né. eu tô começando. Excluí o blog antigo, e não avisei às pessoas que me seguiam lá então estou voltando do zero mesmo. Quase todo mundo que tá aí não me conhece. Pouquíssimas pessoas são da época do Escolhas Literárias. Então é uma forma da gente se conhecer melhor. O intuito é falar um pouco de mim, e ter vocês interagindo nos comentários, contando um pouco mais sobre vocês também, para que assim a gente vá criando uma relação legal e eu conheça meu público melhor.

Ah, e em todo post eu vou colocar no final o link das outras meninas do grupo que responderam, ok? É uma forma de ajudar essas pessoas que me receberam também, e direcionar vocês para blogs com um bom conteúdo.

O que acharam? Gostaram da ideia ou estão putos porque vou "largar" minhas colunas? É blogueira e achou interessante? Faça o desafio também, e deixe o link nos comentários aí embaixo pra eu acompanhar. Beijinhos pessoal, e espero vocês na sexta para o início dessa aventura.

Um comentário:

  1. É uma tag legal, vi em outro blog e gostei muito! Acho que você tem que se organizar da maneira que é melhor para você e que vai te fazer bem. Sempre é muito complicado cumprir 100% uma rotina de dias de publicações, mas o nosso máximo a gente tenta né?
    Não conhecia seu outro blog, mas pelo o pouco que li sobre o seu atual vi que você está recentemente se empolgando com ele, participando de grupos no Facebook, conhecendo novas pessoas da Blogosfera e isso é muito legal! :D
    Beijão

    Juhlihipy

    ResponderExcluir